Abertura   Editorial   Colunistas   Contato  
 
     
 
 
   
  PSICANALISTA
POLÍTICO
  BOATOS E
FAKE NEWS
  RESENHAS
LITERÁRIAS
  FUTEBOL
DE VÁRZEA
  OPINIÃO DOS
PARCEIROS
  DIVULGAÇÃO
CIENTÍFICA
 
 
 

 

Blog Boatos e Fake News
por Letícia Alves


Letícia Alves é aluna de Graduação em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. Feminista negra, curiosa e apaixonada por escrever.






Fogo no parquinho
Por: Letícia Alves em 05/10/2018

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, do apresentador José Luiz Datena, Jair Bolsonaro expos a insatisfação dele com declarações que seu vice, General Mourão, tem publicado. Bolsonaro afirmou que “vice geralmente não apita nada, mas atrapalha muito”.

Essa declaração veio após uma troca de farpas no Twitter entre o candidato à presidência e seu vice. General Mourão fez críticas ao pagamento do 13º salário e do adicional de férias e assim que soube da fala de Mourão, Bolsonaro usou a rede social para se posicionar a favor dos direitos trabalhistas e terminou ainda atacando diretamente o general, ao dizer que “além de uma ofensa a quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição.”.

Não é de hoje que o candidato à vice-presidência na chapa de Bolsonaro vem dando dor de cabeça e se tornado um incômodo para o candidato a presidência pelo PSL. Logo após Bolsonaro ter sofrido uma tentativa de homicídio durante um de seus comícios, o partido do general, o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), recorreu ao TSE para ter general Mourão nos debates no lugar de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro recebeu alta neste sábado (29), e apesar de Mourão ter recuado e dito que foi mal interpretado no que disse a respeito dos direitos trabalhistas. Os dois devem se reunir para acertar as pontas dos assuntos que discordam e sobre o papel do vice na chapa. Aparentemente o parquinho dos candidatos que prometem botar ordem no país, está pegando fogo.











Post posterior
"Uma mentiea repedita mil vezes vira verdade um dia"
 
Post anterior
Hóspede do Congresso Nacional: as concepções sobre a candidatura do deputado federal e humorista Tiririca




 



Psicanalista Político
Boatos e Fake News
Resenhas Literárias
Futebol de Várzea
Opinião dos Parceiros
Divulgação Científica
 

Abertura
Editorial
Colunistas
Contato