Abertura   Editorial   Colunistas   Contato  
 
     
 
 
   
  PSICANALISTA
POLÍTICO
  BOATOS E
FAKE NEWS
  RESENHAS
LITERÁRIAS
  FUTEBOL
DE VÁRZEA
  OPINIÃO DOS
PARCEIROS
  DIVULGAÇÃO
CIENTÍFICA
 
 
 

 

Blog Opinião dos Parceiros
Clipping de notícias


O Blog é composto pelo clipping de notícias veiculadas em outras mídias.

Aqui você encontrará matérias de nossos parceiros: GGN - o Jornal de todos os Brasis, DCM - Diário do Centro do Mundo, Mídia Ninja, Brasil 247; dentre outros canais de igual relevância.

O blog é voltado ao jornalismo de expressão e narrativas independentes; direcionado às grandes questões políticas de nosso país.





STF decide julgar também a suspeição de Moro
Por: Redação (Brasil 247) em 25/06/2019

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal julga na tarde desta terça-feira 25 dois habeas corpus apresentados pela defesa do ex-presidente Lula.

Um recurso questiona a atuação do relator da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer. No segundo é apontada a suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante o processo do caso triplex, que condenou o ex-presidente.

Antes de iniciar o julgamento em si, os ministros discutiram se a defesa de Lula, representada pelo advogado Cristiano Zanin Martins, teria direito a fazer sustentação oral no plenário.

Ricardo Lewandowski se manifestou favoravelmente e comentou: “Vivemos dias difíceis do ponto de vista da democracia e do estado de direito”. Após o debate, a Segunda Turma admitiu a sustentação oral de Zanin.

O ministro Gilmar Mendes já se posicionou de forma favorável à liberdade de Lula, ao menos até que o STF volte a julgar o recurso, caso não seja hoje.











Post posterior
Carlos Bolsonaro chama Doria de ‘isentão ensaboado’ em disputa por sede da Fórmula 1
 
Post anterior
Moro terá que enviar detalhes de sua visita aos EUA para a Câmara




 



Psicanalista Político
Boatos e Fake News
Resenhas Literárias
Futebol de Várzea
Opinião dos Parceiros
Divulgação Científica
 

Abertura
Editorial
Colunistas
Contato