Abertura   Editorial   Colunistas   Contato  
 
     
 
 
   
  PSICANALISTA
POLÍTICO
  BOATOS E
FAKE NEWS
  RESENHAS
LITERÁRIAS
  FUTEBOL
DE VÁRZEA
  OPINIÃO DOS
PARCEIROS
  DIVULGAÇÃO
CIENTÍFICA
 
 
 

 

Blog Opinião dos Parceiros
Clipping de notícias


O Blog é composto pelo clipping de notícias veiculadas em outras mídias.

Aqui você encontrará matérias de nossos parceiros: GGN - o Jornal de todos os Brasis, DCM - Diário do Centro do Mundo, Mídia Ninja, Brasil 247; dentre outros canais de igual relevância.

O blog é voltado ao jornalismo de expressão e narrativas independentes; direcionado às grandes questões políticas de nosso país.





Carlos Bolsonaro chama Doria de ‘isentão ensaboado’ em disputa por sede da Fórmula 1
Por: Redação (Revista Fórum) em 26/06/2019

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), atacou de maneira contundente o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (26), em sua conta do Twitter, por ser contra a provável mudança da etapa brasileira da Fórmula 1 da capital paulista para o Rio de Janeiro.

“O isentão ensaboado manja muito mesmo”, disparou Carlos Bolsonaro, que anexou uma matéria que fala das críticas de Doria a um possível autódromo no bairro de Deodoro.


Bolsonaro desmentido

Na última segunda-feira, Bolsonaro afirmou que há 99% de chance do Rio a sediar uma prova da Fórmula 1 a partir de 2021. Ele se reuniu no Palácio do Planalto com Witzel e o diretor executivo da competição, Chase Casey. Também participou do encontro o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente.

Logo após o pronunciamento do presidente, Chase Carey desmentiu Bolsonaro e disse que, até o momento, não está fechada a realização da prova no Rio de Janeiro. Acrescentou que as negociações com São Paulo continuam.

“Estamos vendo a possibilidade de continuar a nossa participação no Brasil a partir de 2021. […] No momento, não temos nada fechado, estamos ainda em negociação. Não queremos eliminar qualquer possibilidade, estamos negociando com Rio de Janeiro, mas também com São Paulo”, afirmou Carey.











Post posterior
Os suspeitos de sempre
 
Post anterior
STF decide julgar também a suspeição de Moro




 



Psicanalista Político
Boatos e Fake News
Resenhas Literárias
Futebol de Várzea
Opinião dos Parceiros
Divulgação Científica
 

Abertura
Editorial
Colunistas
Contato