Abertura   Editorial   Colunistas   Newsletter   Contato  
 
         
 
 
   
  ARTE E
CIÊNCIA
  LITERATURA
E POLÍTICA
  BASTIDORES
DO PODER
  REPORTAGENS
E ENTREVISTAS
  OPINIÃO DOS
PARCEIROS
  ENTRELINHAS
DE BRASÍLIA
  MEMES E
CHARGES
  VÍDEOS E
CURTAS
  LIVROS E
ARTIGOS
 
 
 

 

Blog Bastidores do Poder
por Guga Noblat


Guga Noblat é jornalista, ativista e iconoclasta. Expoente do jornalismo gonzo no Brasil, há mais de uma década vem provocando deputados e senadores que avacalham o pais. Foi repórter do CQC, idealizador do canal Analfabeto Político (no youtube) e apresentador do Programa A Liga, da TV Bandeirantes. Escreve uma coluna sobre MMA em O Globo.






Lauro Jardim deu que tem video mas nao explicou como seria
Por: Guga Noblat em 31/10/2017


Temer e a dedada no brasileiro.

O vídeo é assim, alguém que é a cara do deputado da tattoo fake recebe uma chupada e um fio terra ao mesmo tempo. A famosa dedada no reto.

Vazou. Viralizou nas comunidades de whatsapp dos deputados federais. E ironicamente quase retrata como o brasileiro se sentiu ao ver Wladimir Costa (SD-PA) e a tropa de choque de Temer congelarem a denúncia de organização criminosa e obstrução de justiça que corria contra o presidente mais impopular que se tem notícia. Digo quase porque o sujeito que é a cara do deputado ainda sentiu algum prazer, no caso do arquivamento das investigações, ai foi uma currada na população.

Wladimir é o deputado da tattoo ridícula feita com canetinha hidrográfica, mas que ele jurava ser real. Era uma homenagem ao presidente temeroso e mais uma prova que político acha mesmo que somos todos idiotas.

Tem vídeo em que Wladimir aparece explicando as táticas para pedir verbas e cargos ao Temer: “'Faço cara de coitadinho”. A foto abaixo é uma montagem que viralizou e brinca com a subserviência do deputado da tattoo ao homem capaz de lançar o ossinho que ele tanto cobiça.












   
Post anterior
Observatório da política, a coluna que não vale um tweet




 



Arte e Ciência
Literatura e Política
Bastidores do Poder
Reportagens e Entrevistas
Opinião dos Parceiros
Entrelinhas de Brasília
Memes e Charges
Vídeos e Curtas
Livros e Artigos

 

Abertura
Editorial
Colunistas
Newsletter
Contato