|
Blog Futebol de Várzea por João Eduardo Ferreira Dutra
João Eduardo Ferreira Dutra é estudante de jornalismo da UFF, torcedor do Flamengo, dos Jets, dos 76ers, Yankees, Buckeyes e Liberty. Fã de grandes histórias e de não tão grandes aventuras. ‘Até logo e obrigado pelos peixes.’
|
Lista de jogadores que a NFL achou justo ganharem uma segunda chance
Por: João Eduardo Ferreira Dutra em 14/12/2018
Com toda a questão envolvendo Collin Kaepernick e a NFL, ficou claro o que a liga condena e não merece perdão. Collin Kaepernick , quem iniciou o movimento de se ajoelhar no hino, continua sem time e Eric Reid, o segundo melhor jogador de sua posição disponível no mercado e parceiro de Kaepernick nos protestos, só ganhou um contrato no meio da temporada e já foi convocado para o antidoping 5 vezes nos 6 jogos que jogou.
Dito isso, eu pensei em listar os jogadores que a liga achou dignos de uma segunda chance.
1- Greg Hardy
O ex-jogador dos Panthers e dos Cowboys vivia o auge da sua carreira em 2013 pelo time de Carolina. Porém, no ano seguinte, o atleta só jogou um jogo por uma suspensão. O motivo da suspensão foi ele ter sido culpado em um caso de violência doméstica. Mas menos de um ano depois, a franquia de Dallas estava disposta a contratar o jogador.
2- Joe Mixon
O jogador que veio da universidade de Oklahoma foi escolhido pelo Cincinnati Bengals na segunda rodada no processo de seleção da NFL. Mixon teve um vídeo divulgado onde ele soca o rosto de uma mulher, quebrando o seu maxilar.
3- Reuben Foster
O ex-jogador dos 49ers foi acusado de violência duas vezes nesse ano, na mais recente ele acabou indo parar na cadeia. Os 49ers dispensaram ele e na mesma semana os Redskins o contrataram.
4- Adam Jones
O jogador é um dos mais sujos e um dos piores companheiros de equipe da história da liga. Fora de campo sua a reputação é tão ruim quanto, a ponto de um time contratar um guarda costas para mantê-lo fora de problemas. Jones ficou bêbado e entrou em uma briga com esse guarda costas. Ele ainda jogou em diversos times depois do incidente.
5- Chris Culliver
O ex-jogador foi perguntado sobre jogadores gays na liga e deu a seguinte resposta, “Não, nós não temos pessoas gays no time, eles têm que sair daqui se eles fizerem ... Não pode estar com essa coisa doce. Não… não pode estar… no homem do vestiário. Não. Gay ótimo, eles podem sair do armário 10 anos depois de se aposentarem. ”. Apesar de ser um idiota, o jogador ainda jogou em mais três times depois dessa idiotice.
Esses são apenas alguns exemplos de jogadores que ganharam uma segunda chance na liga.
|
|
|
|